quarta-feira, 8 de julho de 2015

Carioca sobre crônica de Zeca: Ele ganha para isso

O Pânico na Band nunca perde a oportunidade de zoar situações polêmicas e que dão o que falar na imprensa. Um exemplo claro foi a brincadeira de colocar Carioca imitando Zeca Camargo recitando músicas sertanejas no último domingo.

Para o humorista, tudo que aconteceu envolvendo o apresentador e a morte do cantor Cristiano Araújo foi uma prova da intolerância das pessoas. "Tudo não passou de uma grande confusão porque é uma opinião. As pessoas podem não concordar com ela, mas você também não pode desrespeitar", afirmou.

"Ok, ele desqualificou o trabalho do cara, ficou um pouco pesado, um pouco rude, mas é a opinião dele. Ele ganha para isso. Foi uma crônica em que ele colocou seu ponto de vista", complementou.

Eu observei muito para imitar, diz Carioca sobre Jacão no Panico's Chef
Para dançar bem, é preciso estudar, afirma Carioca

Em entrevista ao Portal da Band, o integrante contou que casos assim são comuns, pois as pessoas nem sempre são a favor do que é mostrado na televisão. "Eu, no Pânico, recebo críticas direto pelo meu trabalho, principalmente na internet. E mesmo assim é um programa super bem aceito. Todo mundo faz isso", explicou.

Zeca Camargo pede desculpas e comete gafe

Carioca ainda ressaltou a importância de saber lidar com o descontentamento das pessoas. "Eu não vou ficar resmungando ou batendo perninha porque recebi uma crítica. O Edu [Sterblitch] sempre fala: 'você já viu alguma estátua feita para os críticos? Não! ' Então, o artista tem que entender que faz parte do ofício, tem que aprender a ser criticado, até mesmo para melhorar", argumentou.

Não é a primeira vez que Carioca imita Zeca Camargo, mas neste quadro foi um pouco diferente. "Eu o imito faz tempo, mas nunca fiz um recital, ou algo do tipo. Dessa vez fizemos essa sacanagem, misturamos tudo e ficou divertido", comentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário